Donde tudo começou..



O amor dos meus pais…


De seguida o apelo da Natureza e a descoberta do sentido da medicina natural com a Maria Feliz em Vila Real, numa quinta no nordeste de Portugal. Foi em 2004 que tive o privilégio de viver neste lugar maravilhoso, onde a aprendizagem da vida camponesa e da espiritualidade eram as bases.

Os ensinamentos desta grande escola de Vida me acompanharam por toda parte e em todo o meu ser.

Vinte anos depois deste grandioso encontro, Maria deixa este mundo e todo o seu «tesouro» juntou-se a mim aqui em Ardèche.

Em 2023 eu mergulho nesta arte e durante um ano eu sigo uma formação de Espagiria: as preparações terapêuticas cujas bases se baseiam nos grandes princípios da Alquimia.

Um enorme sentimento de amor se instala em meu coração e eu crio espaço na minha vida para adicionar mais uma atividade! Graças ao apoio de amigos, pude fazer os trabalhos no celeiro para instalar o Laboratório.

Muito obrigado a todos aqueles que tanto me apoiaram!


É um grande caminho de descoberta e aprendizagem, especialmente interior, no mundo da Alquimia Verde!